Acessibilidade
Projeto de Resolução  Nº 007 10/02/2026 SECASS Diário Oficial Edição Nº 1054

RESOLUÇÃO CMAS Nº 007, de 10 de fevereiro de 2026.

SECRETARIA DA ASSISTÊNCIA SOCIAL E HABITAÇÃO E DA MULHER

Documento PDF

Baixar

Conteúdo

Brasão

PREFEITURA DE RIO DOS BOIS-TO

RESOLUÇÃO CMAS Nº 007, DE 10 DE FEVEREIRO 2026.

Dispõe Sobre a Aprovação da Reprogramação de Saldos dos Recursos Transferidos ao Fundo Municipal de Assistência Social.

O Conselho Municipal de Assistência Social de Rio dos Bois – CMAS, uso das atribuições que lhe são conferidas pela Lei Municipal nº 007/2017, de 26 de abril de 2017, art. 3º, Inciso XII, e com base nas deliberações tomadas na Reunião Ordinária de fevereiro de 2026.

O Conselho Municipal de Assistência Social de Rio dos Bois/TO, em Reunião Ordinária realizada no dia dez de fevereiro de 2026 e registrada em ata de Nº 011, no uso de suas atribuições;

RESOLVE:

Art. 1° – Aprovar a Reprogramação de Saldos dos Recursos Transferidos ao Fundo Municipal de Assistência Social para o exercício de 2026.

Art. 2º- Esta Resolução entra em vigor na data de 10 de fevereiro de 2026.

Rio dos Bois/TO, 10 de fevereiro de 2026.

José Henrique Ribeiro Cruz

Presidente do CMAS - Rio dos Bois/TO

QR Code

QR Code

Escaneie para acessar a edição completa do Diário Oficial.