Projeto Criança Feliz.
Publicado em: 12/01/2021 ás 10:18:00

A Prefeitura Municipal de Rio dos Bois/TO, por meio da Secretária Municipal de Assistência Social, realizou o Projeto CRIANÇA FELIZ, a fim de marcar um novo tempo para as crianças do Município, tempo de alegria, tempo de serem presenteadas, como também fazê-las felizes.

Consideramos esta ação de suma importância para as crianças de nossa comunidade, tendo em vista a situação de emergência decretada pelo Governo, em virtude do isolamento decorrente a pandemia do Coronavírus (COVID-19). O Projeto propôs, segurança biopsicossocial ás crianças, evitando assim sentimentos negativos e promovendo entretenimento. Para tanto, foram usados todos os EPIS (Equipamento de Proteção Individual) e seguindo todos os protocolos do Ministério da Saúde.